Alongamento de cilios em Joinville

Alongamento de cilios em Joinville
Valor R$:  120,00
Anuciante:
LUCIANECAMARGO
Cidade:
JOINVILLE

ALONGAMENTO DE CILIOS, APOSENTE SEU RIMEL!



O alongamento de cílios é uma técnica artesanal. 

Para as mulheres que querem um olhar marcante e não estão satisfeitas apenas com o efeito do curvex e dos cílios postiços existem outras alternativas. Entre elas, alongamento de cílios fio a fio, uma técnica que, além de destacar ainda mais o olhar, dá um volume duradouro aos cílios mantendo a naturalidade. Os fios artificiais que servem para alongar os cílios são fixados um a um sobre os fios naturais com uma cola específica e hipoalergênica, isto é, com baixo potencial de causar alergias. Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada, fica a critério da mulher, mas é preciso levar em conta o tamanho dos olhos para não exagerar e deixar a aparência carregada e com aspecto artificial. O alongamento de cílios deve ser feito por um profissional e o processo de aplicação dura em torno de uma a duas horas. 

Depois de pronto, alguns cuidados devem ser tomados. Evite esfregar demais os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área. Com os cílios artificiais, não é preciso mais aplicar rímel na hora de fazer a maquiagem. O curvex deve ser evitado por cerca de 30 dias. Para que eles fiquem sempre bonitos e conservados, é preciso fazer uma manutenção a cada quinze dias. Durante este tempo é normal alguns fios caírem, por isso uma manutenção após a aplicação é tão importante.

O preço varia de 100,00 até 180,00



Cilios em tufinhos, deixa o olhar literalmente de gatinha!






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Alongamento de Cabelo mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.