GERADORES DE ENERGIA ELÉTRICA DE 1 A 33 KVA

GERADORES DE ENERGIA ELÉTRICA DE 1 A 33 KVA
Categoria: Gerador 180 Kva
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
PEDRO CARVALHO - VD
Cidade:
JOINVILLE

www.macanuda.com.br – HauberMaschinen.  Geradores de energia elétrica de 1 a 33 kva -Grupos geradores de energia.


Vários modelos à sua escolha, nas versões a gasolina 2T, 4T e diesel; refrigerados a ar; de 0,95 a 2200 KVA; nas versões monofásicas, trifásicas, silenciadas e para solda elétrica.


A energia é fundamental para manter seu negócio. Comercializamos três modelos de alta potência, silenciados , com motor a diesel, painel digital e ATS integrado para iniciar automaticamente o gerador quando a energia da rede cair.


Aplicações:  Indicados para pequenas e médias empresas, como: restaurantes, peixarias, hotéis, supermercados , cozinhas industriais;  condomínios comerciais e residenciais.; postos de saúde; clinicas,...


Benefícios Autonomia de até 11 horas e garantia de 1 ano. Peças de reposição e rede de assistência técnica com mais de 750 endereços em todo o país.


OPERAÇÕES CONTINUAS: Os Grupos Geradores funcionam de forma constante, suprindo toda a necessidade de energia por tempo ilimitado, possibilitando a instalação / funcionamento de aplicações em áreas não atendidas pelas concessionárias de energia ou locais que a rede pública não supra a demanda necessária.


Comercializamos também: Motores a gasolina; Motores dieseis; Motores de popa; Roçadeiras; Cortadores de grama; Trituradores de galhos e resíduos; Trituradores de coco; Motocultivadores Tratorito; Motosserras; Derriçadores de café; Eletroserras; Motobombas; Picadores/Trituradores; Podadores; Sopradores; Pulverizadores; Ensiladeiras; Moinhos; Peneiras classificadoras para sementes e grãos; Silos; Secadores de cereais; Correias transportadoras; Transportadores tipo chupim; Misturadores para produtos diversos (pó, temperos, ração, plásticos granulados; carnes;); Batedeiras de cereais; Tratores para cortar grama; Debulhadores de milho; Moendas de cana; Elevadores de caçamba; Máquinas de pré-limpeza; Descascadores de Arroz e café; Fornos mecanizados para farinha de mandioca; Prensas para casas de farinha; Roscas transportadoras;...


entre em contato. Telefones: 47 3026-3755, 3425-5413, 9991-0569, 9991-0526, ou e-mail: vendas@macanuda.com.br; macanuda@hotmail.com.br; Rua Otto Max Pettersen, 158 G3 - Bairro Aventureiro - 89226-250 Joinville - SC. Preços eventualmente mencionados são simbólicos. Consulte preços corretos.


https://www.facebook.com/macanuda.hauber.9


 


 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Gerador 180 Kva mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.